Dicas para retardar a ejaculação precoce

Uma das maiores preocupações que os homens têm quando começam a experimentar a ejaculação precoce é se conseguem engravidar ou não. A maioria dos homens quer ter filhos quando conhece essa pessoa especial e se estabelece para a vida. A boa notícia é que a maioria dos homens pode aprender a controlar suas ereções o suficiente para conceber um bebê.

Se você está sofrendo sofre de ejaculação precoce, existem maneiras de lidar com isso, uma das melhores maneiras é fazer o uso do Sperm Control que é um suplemento natural que faz com que o homem consegue retardar a ejaculação e durar muito mais tempo na cama.

Reagindo à ejaculação precoce

A maneira como você reage quando experimenta a ejaculação precoce pode ser um fator determinante na frequência com que ocorre no futuro. Se você permitir que ele suba à cabeça e se preocupe com isso o tempo todo, é provável que você tenha repetições simplesmente porque é superado pela ansiedade durante momentos íntimos.

Simplesmente aprender a relaxar e não pensar muito na possibilidade de ejaculação precoce pode ajudá-lo a manter sua ereção por mais tempo. Isso significa também não estressar ao conceber. Qualquer tipo de estresse, ansiedade e tensão durante esses momentos íntimos pode ter um impacto negativo no pênis e no desempenho sexual.

Tratamento da ejaculação precoce

A maioria dos homens que sofrem de ejaculação precoce não tem problemas em conceber, porque eles podem manter sua ereção por tempo suficiente para fazer sexo.

Mesmo que o relacionamento sexual seja breve, eles podem penetrar na mulher o suficiente para conceber e não chegar tão rapidamente .

A incapacidade de conceber se torna um problema quando os homens perdem a ereção antes que a penetração possa ser alcançada.

Nesse caso, existem maneiras de tratar a ejaculação precoce para ver melhorias. Pode não haver uma cura completa para todos os homens, mas há algumas coisas que podem ser tentadas para que a maioria dos homens consiga uma ereção por tempo suficiente para alcançar a penetração e, finalmente, a concepção.

Algumas opções de tratamento incluem:

  1. Tome antidepressivos
  2. Métodos Stop & Go durante a relação sexual.
  3. Exercícios para o pênis

Os antidepressivos podem ajudar muitos homens, porque eles têm ereções mais duradouras como efeito colateral natural. Muitos homens sem disfunção erétil muitas vezes reclamam que suas ereções duram muito tempo quando começam a tomar esses medicamentos para depressão ou ansiedade. Esta é a razão pela qual muitos médicos agora prescrevem esses medicamentos a alguns homens que sofrem de disfunção erétil ou ejaculação precoce.

Outra opção é aprender um dos métodos Stop and Go que podem ser usados ​​durante a relação sexual. A idéia básica é que você estimule o pênis a ponto de estar quase pronto para ejacular e, em seguida, pare a estimulação por tempo suficiente para reduzir o nível de excitação. Alguns métodos requerem ações específicas, como apertar a parte superior do pênis por alguns segundos para interromper a ejaculação.

Os casais aprendem essas estratégias para que possam manter uma ereção por tempo suficiente para penetrar e, esperançosamente, conceber um bebê. Os homens também podem aprender exercícios para manter sua ereção privada, mas os exercícios que os casais usam juntos são mais eficazes para a maioria.

Conceber com ejaculação precoce

A boa notícia é que muitos homens com problemas de ejaculação precoce têm filhos. A única vez que isso realmente se torna prejudicial é quando a ereção é perdida logo após ou durante a penetração. Sem penetração, é muito difícil conceber.

Essas dicas são suficientes para adicionar mais alguns minutos ao seu amor esta noite. No entanto, se você deseja interromper a ejaculação precoce permanentemente e desfrutar do sexo como todo homem deveria, consulte os seguintes conselhos adicionais:

A ejaculação precoce não é uma solução permanente. Enquanto você estiver disposto a seguir o sistema passo a passo que descrevi abaixo, você começará a durar mais tempo na cama e a satisfazer sua garota …

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *