Como afinar o braço?

Será que é possível perder peso somente nos braços, para afiná-los ? Aprender a perder peso da maneira correta não é tão simples como alguns podem pensar. Quando engordamos, isso tende a se acumular em certas áreas do corpo e os braços são uma delas. Quando queremos descobrir como perder peso em nossos braços , mas também em outras áreas do corpo,devemos prestar atenção em duas coisas: dieta e exercício.

Com mudanças moderadas e equilibradas em seus hábitos diários, você pode obter excelentes resultados.

Portanto, se você iniciar uma dieta, não terá que morrer de fome.

Nem um pouco errado, pois isso tem efeitos totalmente opostos em comparação com o que você deseja.

Tudo pode ser rastreado até os dias dos homens das cavernas: quando os homens daqueles anos não introduziram comida suficiente por longos períodos de tempo, seu metabolismo diminuiu e seu corpo acumulou excesso de gordura.

O mesmo poderia acontecer se você eliminar completamente os alimentos pulando as refeições.

Se você tomar a quantidade certa de comida todos os dias, seu metabolismo aumentará e seu corpo não acumulará excesso de gordura.

Tente fazer cinco ou seis refeições por dia, certificando-se de que essas refeições sejam bem balanceadas. Sempre comer as mesmas coisas pode resultar em um acúmulo de peso, enquanto se você mudar sua dieta, introduzindo legumes, frutas, peixes, grãos integrais, alimentos com ácidos graxos insaturados e muita água, será capaz de perder peso, especialmente ao nível dos braços.

Existem algumas maneiras pelas quais você pode aumentar seu metabolismo e, portanto, queimar mais gordura e calorias para tornar seus braços mais magros:

Não elimine alimentos: verifique cuidadosamente as porções de alimentos que você ingere, prestando atenção especial à quantidade
aumentar a porcentagem de músculos em seu corpo, especialmente nos braços. Faça uma dieta saudável e equilibrada, introduzindo todos os nutrientes que você precisa

Tente dormir a quantidade certa de horas todas as noites: Tente eliminar o estresse que muitas vezes leva a um estímulo no sentido de apetite e leva você a comer mais, concentrando-se mais nos braços , existem inúmeros exercícios direcionados a essa área do corpo, que servem para tornar os braços mais magros e tonificados.

Como você deseja que seus braços sejam magros e musculosos, você precisa se concentrar em fazer exercícios repetidos. Muitas mulheres e homens usam pesos específicos e fazem exercícios contínuos todos os dias. Para não falhar ingira 3 cápsulas de Cuperine diariamente, assim você terá mais disposição e acelerará ainda mais seu metabolismo.

Existem diferentes tipos de exercícios para tonificar e afinar os braços :

Um deles é o de elevadores paralelos.

Para fazer esses elevadores, é necessário que você fique com os pés alinhados e paralelos aos ombros e com dois pesos nas mãos.

Em seguida, dobre o antebraço direito até o peito, fazendo um movimento arqueado. É importante que os cotovelos estejam presos ao lado e paralelos um ao outro.

Usando o músculo bíceps, tente manter a posição o maior tempo possível e depois retorne lentamente à posição inicial.

Repita a mesma ação com o antebraço esquerdo, alternando as repetições para cada parte.

Outro exercício visa o desenvolvimento do tríceps.

Para fazer esse exercício corretamente, você deve levantar-se com os pés juntos e inclinar-se para a frente para tomar uma posição L invertida. Mantenha as costas retas e os braços cruzados ao nível dos ombros.

Agora estenda lentamente o braço esquerdo para trás até atingir o máximo alongamento e mantenha-se nessa posição por alguns segundos. Repita o procedimento com o braço direito. No começo, esse exercício pode parecer difícil, mas é a melhor maneira de desenvolver o músculo tríceps.

Há também um exercício muito semelhante ao primeiro descrito. Nesse caso, no entanto, as mãos estarão em outra posição. Para realizar essas repetições, você terá que ficar de pé, com as pernas afastadas na largura dos ombros. As palmas das mãos devem estar voltadas para os ombros e devem segurar os pesos.

Nesse ponto, levante o braço esquerdo em um arco em direção ao peito, mantendo as mãos na mesma posição. Em seguida, abaixe lentamente o braço esquerdo e repita a operação com o direito.

Faça este exercício quinze a vinte vezes por parte.

Seguindo esses e outros exercícios e mantendo uma dieta saudável e equilibrada, você pode obter os braços esculpidos e harmoniosos que sempre desejou.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *